Entrevista reveladora com Fernandinho beira-mar; veja o vídeo


Uma entrevista com Fernandinho repercutiu e revelou muitas coisas sobre sua vida no mundo do crime, o 01 da cadeia cumpre pena a onze anos nos presídios de segurança máxima do país. Beira-mar é tido com um preso de bom comportamento, ele fica a todo o momento algemado, na cadeia construída para ser ‘a prova de fugas’.

Mais de quinze anos preso, ele conta que o crime não compensa, ” a pessoa ficar sem ver seus filhos crescerem”, Tido com um dos presos mais caros do Brasil, Fernadinho, já foi transferido de um presídio para outro mais de sete vezes. Aos treze anos de idade, o interno entrou para o mundo do crime, em poucos anos se tornou um dos maiores traficantes de drogas e armas do país, na entrevista, ele relata sobre seu refúgio no Paraguai.

Foi no Paraguai que o presidiário expandiu o tráfico, ele conta que era mais um atacadista do que um dono de boca de fumo, ” Eu comprava a mercadoria e vendia”, além de drogas, Fernandinho, diz que também praticava o comércio ilegal de armas. ” Vida se paga com vida”, este era o lema de Fernando, condenado a mais de 300 anos de prisão, ele nega alguns dos crimes que lhe foram atribuídos.  Ao ser questionado pelo entrevistador sobre ética no mundo do crime, ele diz que nesse mundo, talvez haja muito mais ética do que na própria sociedade.

Veja o vídeo da entrevista feita por Leandro Stoliar com Beira-Mar: