Qual é a verdadeira mãe dessa criança? Teste sua personalidade com base na sua capacidade de julgar


Teste sua personalidade com base na foto abaixo.

 

Muitas vezes fica difícil conhecermos a nós mesmo, nem sempre o nosso exterior passa o que sentimos em nosso interior. E esse teste trará a tona aqueles pequenos sentimentos que interiorizamos e nem mesmo nós conhecemos. Esse teste viralizou recentemente nas páginas sociais, mostramos uma foto, onde vemos duas mulheres sentadas e uma criança brincando. Cada pessoa pode ter opiniões distintas, ao analisar a foto.

Então perguntamos a você leitor, Qual das mulheres é a mãe dessa criança? A sua resposta tem um significado simbólico que fará descobrir traços escondidos de sua personalidade.

 

Resposta 1 – A mãe da criança é a senhora do lado direito

Essa é a resposta que a maioria dá, cerca de 70% das pessoas acham que a senhora de cabelo preso é a mãe da criança.

Pessoas que dão essa resposta são apaixonados pela cultura e pela artes, te a imaginação fértil. Geralmente, quem opta por essa foto, na infância, teve um amigo imaginário. Mas quando perguntado, provavelmente a resposta será “sim”, mas não se lembram como era esse amigo ou esqueceram-se dessa parte da infância.

Atualmente, tem alguns poucos amigos, que escolhe ponderando as qualidades, assim terá amizades duradouras e saudáveis. Você deve ser uma pessoa honesta e divertida, você sempre gosta de dar opiniões e decidir sobre tudo.

Você gosta de ouvir e de dar bons conselhos, é bondoso e muito trabalhador, pode não ser tão inteligente, mas faz com que seus sonhos virem realidade, pois se esforça para alcança-los.

 

Resposta 2- A mãe da criança é a senhora do lado esquerdo

Apenas 30% acharam que a senhora de cabelos soltos que está do lado esquerdo é a mãe da criança. Se você escolheu essa mulher, você é sortudo, já que as crianças quando brincam, geralmente ficam olhando para a mãe, por se sentirem mais seguras.

Também é bastante provável que o lado esquerdo do seu cérebro, seja mais desenvolvido que o direito, isso lhe confere mais intuição e lógica, e se exercitar essas habilidades tem grandes chances de ser um profissional bem-sucedido.

Tem muita simpatia e sociabilidade, faz amizades com extrema facilidade, tem um caráter invejável, terá uma infinidade de conhecidos e amigos por atraí-los com seu carisma e bom humor, além disso, é bastante sincero, mas não sabe guardar segredos.

Terá certa predisposição para o flerte, poderá ter muitos amores e paqueras, mas saberá driblar as tentações, mas como é honesto, sempre escolherá ser sincero mesmo no amor. Quer fazer muitas viagens antes de se comprometer com alguém, siga sua intuição e tudo acabará bem.