Apresentador de TV causa revolta ao cortar vestido de colega de palco em transmissão ao vivo; vídeo


A colega de palco do apresentador de TV sofreu uma  grande vergonha em frente as câmeras, após ter seu vestido rasgado no palco pelo animador, que quis fazer uma brincadeira de mau gosto.

Em uma transmissão ao vivo, o animador de TV foi muito desrespeitoso com a moça que apresentava o programa junto com ele,  a atitude do rapaz teve uma grande repercussão na boca do povo, que segundo grande parte do publico que assistiu ao fato ocorrido naquele dia, relataram que o rapaz aproveitou a oportunidade de estar em um programa de televisão espanhola chamado “Tarde Aqui e Agora” de grande audiência, para fazer uma de suas brincadeirinhas.

 

O Apresentador Juan Y Medio, se defendeu justificando seu ato como uma vingança, já que sua colega  Eva Ruiz, também teria cortado suas calças nesse mesmo programa, em um outro dia. Essas ações por parte dos colegas de palco, são como uma especie de prenda, caso não cumpra com os desafios lançados pelos um dos quadros do programa.

Mas brincadeiras tem limites, nesse programa a moça estava com uma roupa muito curta, o que a levou ficar quase nua e muito envergonhada quando teve o seu vestido rasgado. O animador, seu colega, tentou desconversar a situação, mas o ocorrido já estava feito e acabou gerando uma confusão na mídia de entretenimento.

O homem responsável por cometer esse ato desrespeitoso acabou se tornando um dos mais assuntos comentados, negativamente no meio televisivo de comunicação, e no vídeo ficou claro que a garota pedia para ele parar, mas o rapaz não a obedecia.

O que mais gerou revolta no público foi o fato do rapaz sempre se defender, dizendo que não passou de uma brincadeira, porém não convenceu a maioria dos telespectadores, que usou o programa para cometer um ato tão vergonhoso, desmoralizando a imagem da também apresentadora Eva Ruiz.