A verdade exposta sobre “o bebê mais negro do mundo”; veja


Uma simples foto causou o maior rebu na internet

Você já ouviu falar de um bebê que era a criança mais negra do mundo, na época causou muitas controvérsias e muitas discussões, transformando o fato em um viral, muitas foram às indagações a respeito e sobre se as fotos eram verídicas ou não. Mas finalmente a verdade foi descoberta.

Conheça a verdade, a foto do bebê se espalhou pela internet e virilizou. O bebê, que diziam ter nascido na África do Sul, tinha os olhos tão negros, que mal dava para ver o branco dos olhinhos, os lábios eram cerrado, os cabelinhos eram escassos e penteados para cima em forma de uma chuquinha,  tinha uma cor muito escura, que  a transformou na “criança mais negra do planeta”. Mesmo, que  as cores de peles dos humanos possa mudar de acordo com a quantidade de melanina que cada raça possui,  geravam dúvidas sobre a veracidade da imagem. A falta de cor branca nos globos oculares deixou uma grande dúvida em torno da imagem, o que fez surgirem debates.

Depois de algum tempo apareceu outra foto com a criança, mas grandinha, onde a criança parece estar conversando com um homem adulto, com um roupas brancas e instrumentos médicos, que poderia ser um médico ou enfermeiro.

Depois de muita discussão, foi descoberto que não passava de um boneco Bebe Reborn colecionável da marca AAOK, vendida em lojas de comércio online, como as conhecidas eBay e Amazon.

Já a imagem que a criança está com um homem, não se trata do mesmo bebe, essa foto era antiga e já circulava na Internet já há muitos anos antes. Foi apenas um chamariz para parecer que o fato fosse verídico.

Veja o vídeo:

Veja também: