8 “defeitos” femininos que simplesmente atraem qualquer homem 


Todos nós encontramos defeitos em nosso corpo, afinal, somos seres humanos e ninguém é perfeito, cada pessoa tem sua característica especificas, no mundo feminino algumas belezas são vistas através da diferenças, existem mulheres que acabam encantando os homens justamente por sua peculiaridade, como por exemplo o seu traço natural, algumas não gostam e enxergam como um defeito, mas o fato é que muitos homens adoram e se sentem encantados. Conheça os 8 defeitos que as mulheres na maioria das vezes não gostam, mas que atraem os homens; 

1 – Sardas

Uma característica natural de algumas mulheres, existem meninas que usam muita maquiagem para esconder suas sardas, mas segundo estudos, é um tipo de beleza que mais encantam os homens, pois é um complemento de beleza feminina.

2 – Cabelo bagunçado

Os homens costumam ver a imagem da mulher com o cabelo bagunçado em uma figura mais selvagem, algo mais sexy e atraente, por tanto não se preocupe se seu cabelo não está tão arrumado durante o dia, ou até, mesmo fazer um penteado mais bagunçado para sair à noite.

3 – Dentinhos tortos

Segundo estudos, os dentinhos tortos passam uma de beleza natural feminina, pois aparenta uma representatividade de ingenuidade, algumas pessoas adoram essa pequena característica.

4 – Vesguice

Os homens gostam de um tipo de olhar diferente, por tanto, quem tem esse nível de vesguice pode se considerar encantadora, no qual passa longe de ser um defeito.

5 – Desajeitadas

Muitas mulheres, se não a maioria, tem seu jeito mais desajeitado de ser, isso faz parte da vida do ser humano, existem pessoas que acham isso como um grande defeito, mas o fato é que os homens acham muito atraente, passa a imagem de uma mulher inteligente, e ativa, pelo fato de serem desajeitadas, que não coordenam muito suas ações.

6 – Timidez

Muitas garotas, se sentem prejudicadas, principalmente na hora do relacionamento a dois, mas o que muitas não sabem, é que o jeito tímido de ser pode encantar ainda mais os homens, pois passa uma imagem de uma pessoa enigmática e extremamente atraente.

7 – Silhueta

Não importa se você é mais “cheinha” ou mais “magrinha”, as mulheres se sentem mais inseguras em relação a sua silhueta, mas o fato é que os homens se sentem atraídos por ambas as formas.

8 – Poucos seios

Muitos homens acham atraente as mulheres que tem pouco seio, assim como outros gostam de mais volume, o fato é que isso não irá lhe prejudicar, caso tenha pouco peito, você é tão atraente quanto, eles acham bonitos e delicados.


Veja também: