Mãe do homem que tatuou testa de menino diz que filho está arrependido


 

Maycon Reis é o nome do homem que tatuou ” Sou ladrão e vacilão” em testa de menino, em entrevista para um portal de notícias a mãe do tatuador disse que filho está arrependido.

Segundo a mãe, o filho agiu no calor da emoção, por impulso. Marcos é acusado de tortura, após junto com um amigo tatuar adolescente de dezessete anos em pensão que havia alugado. Os dois homens foram presos nesta última sexta-feira (9), e a Prefeitura de São Bernardo se uniu a Faculdade de Medicina do ABC para removerem a frase da testa do garoto.

Polêmicas

Nas redes sociais pessoas estão manifestando suas opiniões sobre o assunto, uma vaquinha foi feita para pedir doações para o pagamento da remoção da tatuagem, e até o momento dessa matéria o valor já superava dezessete mil reais.

“Estão pondo ele como monstro, e ele não é isso. É um menino trabalhador, faz os ‘corre’ dele. Foi um momento do nervoso.” Disse a mãe do acusado.

Segundo a mãe de Maycon ele teria agido de forma agressiva devido a alguns problemas que passou recentemente, ela disse que foi sequestrada tendo ficado nas mãos de quatro bandidos, também contou que sofreu agressões na frente do filho, o caso infelizmente terminou sem qualquer solução por parte da polícia. A irmã de Maycon também tentou justificar a atitude do irmão: “Na hora da raiva, a pessoa faz coisa errada, o sangue sobe. Se ele tivesse pensado, não teria feito. Todos sabem que ele não é um monstro.” Disse Milena de 19 anos que ao saber do fato entrou em prantos.

A tia Rosimara Cardoso Rodrigues Carvalho de 39 anos do tatuador também contou um pouco sobre o sobrinho e questionou sobre o que foi feito em relação ao comportamento do menino, suspeito de roubo, ela conta que a punição só pesou para o lado de Maycon e pede que seja mostrado o que cada um dos envolvidos fez.

 

Mãe de tatuador diz que ele agiu por impulso

O tio do homem disse que ele é um bom menino e que frequentava a igreja, e que tem o dom do louvor, o homem também disse que ele sempre foi muito educado e que tocava instrumentos.