Humorista sofre acidente de carro em Goiás


Nesta tarde de quinta-feira, o humorista Ilton de Souza Carvalho, sofreu um acidente grave enquanto dirigia seu carro em uma estrada de Santa Fé de Goiás, o humorista, é conhecido como Tom Carvalho e amigo de Nilton Pinto que também é seu companheiro de palco em shows que costuma fazer com tema da própria vida cotidiana dos mesmos.

Algumas testemunhas, contaram que viram o momento do acidente, a caminhonete que é de propriedade do comediante ficou totalmente destruída, a lataria ficou amassada e o veículo totalmente acabado, nas imagens podemos perceber que devido as capotagens, o carro ficou de cabeça para baixo.

 

O homem vinha sozinho em sua caminhonete quando perdeu o controle e acabou capotando, infelizmente Tom ficou preso às ferragens, algumas pessoas que passavam no momento do acidente o socorreram, eram eles em maior parte fazendeiros da região, que ao perceberem o que havia acontecido ajudaram a tirar o comediante de dentro das ferragens e levaram a um pronto socorro. Ele foi levado para o Hospital Antônio de Carvalho, chegando lá foi recebido pela equipe que estava de plantão e apesar do grande susto, ele não teve agravamento do seu quadro, permanece consciente e sofreu apenas lesões leves no braço, costas e no rosto, segundo informações da equipe de enfermagem, o humorista reclamou de dores de cabeça, que, devido ao impacto, são justificáveis.

O quadro de Tom é estável, ele recebeu alta no mesmo dia e já descansa em duas residências para alívio da família e dos fãs.