Veja o recado que bandidos deixaram em lousa após arrombar escola em Santa Catarina


Ladrões arrombaram uma escola do Estado de Santa Catarina neste fim de semana, a escola ficou sem aula nesta segunda feira, (21), mais de 600 alunos ficaram ser ter como assistir aula por conta de um grupo de bandidos, que além de desfalcar a escola ainda debocharam da administração local.

Foram levados seis computadores do laboratório de informática, uma impressora e um outro computador da sala de secretaria, além de outros aparelhos eletrônicos. O que mais revolta, é a sensação de impunidade que estes indivíduos tem, segundo uma funcionária da instituição de ensino, uma impressora foi jogada no lago que fica perto da escola, “Eles fizeram só pra vandalizar” contou a mulher.

Veja o recado deixado pelos  bandidos:

Na lousa de uma das salas de aula da escola, os ladrões deixaram recados com tom de deboche: “Boa sorte, Até mais, Boa aula, Perdeu prefeitura,Mais segurança”, Infelizmente, os que mais perdem com este tipo de atitude são os que mais precisam, não é a prefeitura ou o estado, simplesmente são as crianças e adolescentes que ficam impedidos de estudar por atitudes de pessoas como estas.

Segundo Suellem, eles arrombaram todas as salas, e não é a primeira vez que a escola passa por este tipo de situação. ” Já é a segunda vez que isso acontece aqui” contou a mulher.

Mesmo tendo sistema de alarme em todas as salas, não houve disparo, o que de certa forma contribuiu para o vandalismo dos meliantes, a Polícia Civil ainda não havia registrado a ocorrência pela manhã, já a Polícia Militar foi chamada pelos professores que se depararam com o  arrombamento logo quando chegavam para lecionar na Instituição.

A Prefeitura da Cidade de Guarnamirim foi comunicada sobre o ocorrido na manhã desta segunda-feira, e infelizmente, até o momento desta matéria não se soube de prisão de nenhum suspeito do crime.