Veja o vídeo da conversa entre policiais e traficantes do estado do Rio de Janeiro


Uma conversa impressionante vem viralizando nas redes sociais, o diálogo, se assim podemos chamar, acontece entre policiais do Rio de Janeiro com bandidos fortemente armados, o vídeo já soma mais de 1,2 M visualizações em apenas uma Fanpage.

No Facebook, vários comentários em apoio a equipe que estava em combate foram enviados através de comentários .

Aparentemente nervoso, um dos bandidos diz  ” vem que vem com o brindado”, o policial imediatamente responde “não é brindado não, é blindado, analfabeto”,  a comunicação acontece todo o tempo por rádio.

Um usuário comentou “Isso não corrida policia-ladrão, não! Isso é guerra! Mas uma guerra desleal, onde o bandido tem toda liberdade para matar, e os polícias não. Se o policiais matam um bandido desse, os direitos dos “manos” caem em cima.”

 Aos 2 minutos do vídeo ainda é possível ver um civil passando em frente ao tiroteio em um carro cinza, os policiais comentam sobre a situação, não se sabe informar se ele era um morador do bairro, ou se era alguém que não sabia que ali estava acontecendo um tiroteio.

Em outra parte das imagens, fica bastante evidente a intensidade dos tiros, muitos cartuchos de balas jogados chão, os bandidos falam também em uma AK 47, arma de semelhança a um fuzil,  surgiu na União Soviética logo após o fim da Segunda Guerra Mundial, esta arma pode carregar de 20 a 90 munições.

Veja o vídeo abaixo da conversa entre os policiais e o bandido.