Kim Kardashian e Kanye West contratam mãe de aluguel


O casal deseja aumentar a família e paga quantia vultuosa para a mãe de aluguel.

 

Que Kim Kardashian e seu marido, o rapper Kanye West, sempre estão em destaque na mídia e agora, são destaques mais uma vez, mas dessa vez é para uma causa bastante nobre, eles deram um passo definitivo e resolveram aumentar a família de forma inusitada.

Segundo o site “TMZ”, Kim e o Kanie resolveram contratar uma barriga de aluguel para gerar e dar a luz a um novo membro da família. A socialite que  já tem dois filhos com o marido, Nort West e Saint West, mas gostaria de ter aumentar a família uma vez que vem de uma família grande, mas teve que recorrer a esse procedimento por ter sofrido um deslocamento na placenta na última gravidez.

E dessa vez parece que o casal não está medindo esforços e nem dinheiro, afinal são milionários. Para ter o novo filho, eles pretendem pagar o valor de 350 mil reais, para a mãe de aluguel, que receberá ainda um bônus 5 mil dólares se gerar gêmeos.

E ainda a mãe de aluguel do futuro filho do casal receberá um valor que beira a R$ 13.290,00 de indenização caso sofra algum problema durante a gravidez.

O casal solicitou esse serviço a uma agência especializada neste tipo de trabalho, e para isso fez uma série de exigências no contrato. Entre as exigências estão: a mulher para gerar seus filhos tem que ser: idônea, não fumar, não beber, não se drogar e que não ter relações sexuais nas três semanas que antecedem o procedimento e durante a gestação. Além disso: não poderá pintar os cabelos durante a gestação, não ingerir peixes crus e não fazer sauna.

Kim e marido o Kanye West estão dispostos a amar a criança, mesmo que nasça portando algum tipo de deficiência física ou mental.