Loira, bonita e sensual é presa, pela segunda vez por assalto a banco.


 Loira, bonita e sensual é presa pela 2ª vez por assalto a banco.

A loira gostava de ostentar nas redes sociais, estava em prisão domiciliar, mas agora está presa.

 

A 7ª Vara Criminal de Cuiabá decretou a prisão de Lúbia Camilla Pinheiro Gorgete , 26 anos, manicure, sob a acusação de participar de assaltos a bancos em cidades de Mato Grosso. A juíza Sema Arruda decretou a prisão e provou que ela não teria mais direito a prisão domiciliar, como havia solicitado. Lúbia tinha sido detida no dia 04 de maio de 2017, e queria cumprir a pena em casa, para cuidar de duas filhas menores de idade, mas a justiça descobriu que não tinha a guarda de uma das meninas e a outra nem morava com ela. Por esse motivo a juíza voltou atrás e a colocou atrás das grades.

A loira foi presa na ‘Operação Luxus’, os agentes da polícia civil investigavam assaltantes de bancos, pesquisando os perfis deles nas redes sociais. E a descobriu, pois os mesmos postavam imagens ostentando vida de rico, viajando pelo mundo e gastando o dinheiro em luxos. Lúbia recebia bolsa família e ostentava uma vida de rica, que não condizia com sua situação, ela declarava valores de bens ao imposto de renda, menores do que ostentava e tudo era fruto dos roubos. Essas postagens deixaram a polícia em alerta, assim se deu início a investigação. A justiça aceitou uma denúncia, contra quinze dos elementos todos os membros do mesmo grupo de assaltantes e percebeu que a loira, tinha relacionamento amoroso com um dos integrantes e chefe d a quadrilha.

Mesmo presa em Poconé, próximo a Cuiabá, o advogado de defesa Rafael Moreira, recorreu da decisão judicial, alegando que a acusada tinha filhas eram menores de 12 anos, necessitava da presença da mãe e pediu a prisão preventiva. Apesar de a decisão inicial ser positiva, agora o Ministério Público do Estado, pediu a detenção da mesma, já que sua participação foi fundamental nos crimes.