Bolsonaro aparece em 1º lugar em ranking de presidenciáveis


Em uma pesquisa realizada no Paraná, Jair Messias Bolsonaro, pré candidato à presidência da República, apareceu pela primeira vez na frente , Jair já soma mais de 17% dos votos, em segundo, Marina acompanha o ritmo de Bolsonaro e soma 14,9 % dos votos. A ex senadora não se pronunciou sobre a pesquisa.

A ausência de Lula, daria a Marina grandes chances de chegar junto com o Deputado no segundo turno das eleições de 2018.

Na última eleição, Marina se destacou e quase chegou ao segundo turno após a morte de Eduardo Campos (PSB), no entanto, com o passar do tempo, ela foi caindo nas pesquisas, e ficou de fora, o segundo turno de 2014 terminou sendo disputado entre Dilma Roussef (PT) e Aécio Neves (PSDB).

João Dória, na pesquisa, aparece com 13,6%, e ocupa a terceira posição no embate, outros nomes foram citados e quem aparece em quarto lugar é nada mais que o Ministro Joaquim Barbosa com 8,7%.

O ministro já declarou publicamente que não irá se candidatar a presidente em 2018, no entanto muitas pessoas apoiam a sua candidatura e insistem em citar o nome do ministro.

Ciro Gomes, tem 6,7% das intenções de voto, seguindo Ciro, aparecem o ex prefeito Fernando Haddad do PT, com 3,1, e Luciana Genro do PSOL, com poucos 1,8 % dos votos. Haddad já foi cogitado a ser o substituto de Lula, caso o ex presidente não esteja ilegível, Lula, declarou que será candidato à presidência.

Uma importante mudança vem ocorrendo relacionado às eleições do ano que vem, o Deputado Bolsonaro está em processo de mudança de partido, segundo informações, o destino é o Partido da República (PR). Atualmente o Jair é filiado ao Partido Social Cristão (PSC).