Chega ao nordeste o novo “Uber das motos” e quilômetro custa apenas 95 centavos; entenda


Mais econômico e rápido, chega agora ao nordeste, depois do imenso sucesso do UBER, o “Uber das motos”, o serviço já chegou no nordeste, mais precisamente, em Fortaleza, no Ceará.

O Uber fez grande repercussão em todo o território nacional, principalmente porque gerou polêmica com o mercado de táxis, agora, possivelmente o VemCmg, abalará com o mercado dos mototaxistas, que em algumas regiões chegam a cobrar mais de 5 reais.

 

 

De forma individual e agora mais específica, o novo serviço pretende atender à pessoas que precisam se transportar de maneira mais rápida e barata, também há a possibilidade de pagar as corridas com cartão de crédito.

Com um valor mínimo de R$ 2,00, todas as corridas são calculadas com base no que o cliente andou, ou seja, é por quilômetragem, cada quilômetro custa ao cliente R$ 0,95. Corridas que são pagas com cartão de crédito, 15% do pagamento vai para a empresa que realiza a operação financeira.

 

Só na cidade de Fortaleza, já são mais de 30 condutores que se cadastraram, eles também já foram aprovados, já que passam por uma avaliação antes de fazerem parte da lista de condutores. Todos eles já estão habilitados a fazer suas corridas.

Assim como o Uber, o aplicativo já dá o valor da corrida baseando-se na localização que o passageiro deseja, é seguro e a empresa ressalta que todos os condutores passaram por um rigoroso processo de verificação, para poderem exercer a tal atividade, todos eles dispõem de veículos em ótimo estado, e são habilitados, com toda a documentação em dia.