Famosos em notícias!


Famosos em notícias, aqui as novidades que estão agitando a TV e os bastidores!

Sobe a audiência do SBT

Audiência do SBT sob no comando de Patrícia Abravanel. No último domingo, dia 25/06, o programa “Eliana” foi ao ar das 15h09 às 19h05 e marcou 7,2 pontos de média garantindo a segunda colocação no ranking geral da audiências da Grande São Paulo. Esse foi o melhor índice alcançado pelo programa, desde  que Patrícia, assumiu o comando foi observado crescimento de 8% enquanto a Record caiu 26% na faixa.

Marcos Caruso invade programa Encontro

Nesta segunda-feira (26) do programa Encontro com Fátima Bernardes, a atração recebeu Leandra Leal e as artistas que participaram do documentário feito pela atriz, Divinas Divas. Derrepente entra o ator Marcos Caruso, que estava gravando cenas  da novela Pega Pega, resolveu prestar uma homenagem aos envolvidos na produção.

Ele entre e fala “Era impossível não vir aqui. Eu estou profundamente emocionado com vocês, com Leandra, com o que o que vocês fizeram. Vocês são a vitória da obstinação, da seriedade, da arte. Vocês são exemplo.” E ainda relatou que pegou um carrinho elétrico,e foi para o estúdio onde era gravado o Encontro, ele queria dar um abraço nelas,  que ficaram muito emocionadas.

Tereza Brant irá ter papel na novela “A força do querer”

Tereza Brant, um homem trans, foi escalado para a produção da novela ” Aforça do querer”,  por Glória Perez para ajudar na elaboração do núcleo de Ivana (Carol Duarte),  o famoso entrará na novela no capítulo, que irá, hoje, dia 26 de julho, e terá papel fundamental na aceitação da filha de Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) em aceitar sua identidade de gênero.