Preso tenta fugir de penitenciária vestido de mulher


Um fato inusitado aconteceu no Presídio de Segurança Máxima de San Pedro Sula, em Honduras, um homem de 55 anos tentou fugir da prisão vestido de mulher, no entanto, os policiais perceberam que algo estava errado, o homem andava muito torto sobre os saltos e não conseguia disfarçar a voz bastante grossa.

Francisco Herrera Argueta, colocou uma peruca loira, usou óculos escuros e até as unhas pintou de rosa, o prisioneiro ainda teve a audácia de colocar enchimentos no peito para fingir que eram seios. O mesmo tinha sido preso por porte de arma e assassinato em três de setembro do ano de 2015.

O meliante tentou se passar por uma visitante com o nome de Jacinta Elvira Araujo, ele tentou escapar no momento em que a hora da visita acabou , mas seus trejeitos e sua voz não enganaram os policiais.

Argueta, é conhecido como Don Chico e é chefe de uma gangue, ele agora poderá ser transferido para outra pisão, provavelmente El Pozo, que fica na região de Santa Barbara, são lá que ficam os criminosos mais perigosos.

As informações de um dos policiais, declararam que o bandido até conseguiu passar por muitos pontos de verificação de segurança, mas quando o guarda perguntou o número da carteira de identidade para Francisco, e , ele respondeu sem nem tentar disfarçar a voz, imediatamente o policial deduziu a tentativa do homem, e logo pediu para que ele tirasse os óculos escuros,” A maquiagem não conseguiu esconder que ele era um homem” disse o porta voz da polícia, segundo o site “Metro”, conhecido por ser um dos sites britânicos mais famosos.