Principais notícias do dia


Veja as principais notícias do dia que envolve os famosos e os bastidores da TV e Cinema.

Vera Fischer Internada

Vera Fischer é internada no rio, a atriz de 65 anos, foi internada na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo a assessora de imprensa da atriz, Liège Monteiro, ela foi internada para se curar de uma gripe muito forte que esta sendo acometida, a internação é por prevenção, pois o estado viral poderia evoluir então Vera, apenas atendeu ao pedido do médico para se internar para evitar complicações respiratórias mais sérias. Ainda segundo a assessoria, a previsão de alta para a atriz seria entre os dias 27 e 28 de junho deste ano.

 

Ex Polegar preso por engano

Ricardo Costa foi preso, hoje 27/06/2017, por não pagar a pensão alimentícia no valor de R$ 12 mil para o filho de 9 anos. Mesmo após um acordo o pagamento de uma dívida, no mês de março deste ano, ele pediu parcelamento em 20 vezes da quantia, se comprometendo a pagar a mensalidade e o parcelamento juntos. O músico disse que venderia o “food truck” e quitaria a dívida. Mas mesmo, vendendo o Food Truck, ele não pagou a dívida, sabendo disso a Justiça foi notificada e pediu a prisão do ex polegar. Segundo o advogado, André Luiz Stasini, o débito era do período entre julho de 2016 a março de 2017 e foi quitado. Por esse motivo no dia 14 a Justiça expediu um novo documento anulando o pedido de prisão. Agora ele já foi liberado e está em casa.

 

Biel muda de nome artístico

Após ser acusado de assédio sexual, Biel anunciou que mudará o seu nome de artísta. Ele postou um vídeo no YouTube, explicando o motivo dizendo. “Ninguém nunca me chamou de Biel, eu sempre fui o Gah, pra quem sempre importou pra mim. Foi criado um personagem, no qual todos os envolvidos queriam que dessem dinheiro. O que dá dinheiro: Tirar camisa, letras eróticas, egocêntricas, fazer quadradinho. Nenhuma dessas letras foram composições minhas, nem o sotaque. Enquanto isso dava dinheiro, eu escrevia letras românticas que não eram aprovadas”.