Vídeo de suposto disco voador circula nas redes sociais e gera polêmica; assista


Um vídeo vem circulando recentemente nas redes sociais e gerando muita polêmica entre os internautas, as imagens mostram um suposto disco voador voando nos céus de uma cidade do México.

Uma das partes mais intrigantes do vídeo é que em determinado momento, abre-se no céu algo estranhamente parecido com um “portal dimensional”, é neste momento então que o objeto voador não identificado simplesmente desaparece.

As imagens do OVNI foram publicadas em um canal do Youtube, conhecido como “UFO today” , o autor da filmagem afirma que o disco voador teria sido transportado pelo portal para um outro universo, no entanto, muitos comentários nas redes sociais duvidaram e dizem ser apenas uma computação gráfica bem feita.

Histórias sobre OVNI’s são , na verdade, bem frequentes, vez por outra aparecem relatos de pessoas afirmando terem presenciado o aparecimento de objetos voadores nos céus. Recentemente, em Curitiba, no Paraná, Caroline Heck, uma jovem disse ter certeza da presença do OVNI no centro da cidade, ela gravou um vídeo que também gerou bastante repercussão na internet.

“Ele não estava tão rápido mas do nada ficou veloz e sumiu”, disse a moça que acredita ter sido realmente um dos meios de transporte utilizados por extraterrestres, ”Não duvido de nada. Não era um drone, porque era muito grande, mas já me falaram que não era um aeromodelo porque não teria visibilidade no meio dos prédios”

Entre tantas opiniões, há realmente quem acredite na existência de OVNI’s e extraterrestres, vida em outro planeta, de uma maneira mais geral, é importante mencionarmos que não estamos defendendo nem um dos pontos de vista, cada pessoa tem sua própria verdade, a ciência, ou mesmo as autoridades, nunca afirmaram nada de forma definitiva sobre os boatos de objetos voadores não identificados. ETs ou similares.

Veja ao vídeo do suposto aparecimento do disco voador no México, e tire suas próprias conclusões: