Policial feminina finge ser garota de programa para prender traficante; entenda


Uma policial feminina se disfarçou de garota de programa com um propósito muito justo: prender um traficante numa boate. O fato ocorreu em Nova Ubiratã, cidade que fica a aproximadamente 506 km de Cuiabá.

O ocorrido ganhou muita fama na região e repercussão em jornais e redes sociais, a moça tem 22 anos e é a única policial do sexo feminino da cidade. A PM entrou em contato com o traficante pelo telefone, quando capturado, o homem disse que a policial lhe tinha telefonado dizendo que ia ajudar a realizar uma fuga.

 

O homem possuía um mandado de prisão e pela manhã a policial foi até a residência do acusado para prendê-lo, no entanto, apenas a esposa foi encontrada e detida, também haviam duas crianças que foram encaminhadas para o Conselho Tutelar do município.

Na casa do traficante, foram encontrados mais de 145 gramas de maconha, a PM não quis ter seu nome divulgado.

“Foi uma aposta, como já tinha achado a droga na casa dele, decidi ligar. Pensei: ‘vai que dá certo’. Apesar disso, não imaginei que pudesse funcionar. Estava duvidando um pouco que ele iria acreditar na minha história”, contou.

A PM fez várias ligações para o criminoso e quando conseguiu contato falou que desejava comprar entorpecente , “Inventei na hora o nome de Luana e comecei a falar com gírias. Ele acabou me contando que a polícia estava a procura dele e que ele estava tentando fugir. Me ofereci para ajudar de alguma forma, mas ele não acreditou direito e depois nem atendeu mais o telefone”, explicou ela.

A suposta garota de programa disse que queria ajudá-lo, mas deu uma de difícil e contou que estava com medo e não queria ser presa. O meliante então informou que estava na boate o onde a moça trabalhava, a soldado então se preparou e foi até o local com mais seis policiais, o bandido ainda quis tentar fuga quando viu os PM’s, mesmo todos os soldados estando sem farda, o bandido conseguiu reconhecê-los.