Jovem empresária dá emprego a morador de rua e algo surpreendente acontece; veja


Um morador de rua dos Estados Unidos não imaginava que estava em um dia de sorte, ele costumava todos os dias andar pelas ruas pedindo algum dinheiro para se alimentar, neste dia, ele passou em um café de uma jovem empresária, que para mudar a vida de Marcus ofereceu-lhe uma proposta diferenciada.
Cesia Abigail Baires de 25 anos, ofereceu um emprego ao mendigo ao invés de ajudá-lo com algumas moedas, ela inicialmente, perguntou ao home o motivo dele estar na situação, eles conversaram e Marcus lhe contou que havia cometido  alguns delitos no passado, e que , por conta disso não conseguia mais empregos e ninguém mais lhe dava chance.
O café fica na cidade de Minneapolis, e a falta de recursos fez com que o homem tivesse que viver como pedinte. Abigail contou que quando ela fez a proposta para Marcus, os olhos dele se arregalaram, e ele sorriu de orelha a orelha, segundo ela, aquilo valeu por tudo.
Possivelmente, tudo o que o pobre homem precisava era apenas de alguém que não lhe julgasse, mas, que assim como Celsia, oferecesse uma oportunidade dele melhorar sua vida,  a empresária também ressaltou que exatamente no dia em que Marcus apareceu em seu café, sua equipe estava desfalcada, e parecia que o mundo conspirava para dar aquele lugar para ele.  “Ele vem conquistando a todos com seu coração enorme”, revelou a moça.
 
No dia seguinte, o dia de começar a trabalhar, a empresária contou que ela ofereceu um prato de comida para o morador de rua, ela achou bastante curioso que por mais que estivesse com fome, ele teria comido apenas metade da refeição, durante o dia, uma mulher passa na porta do café pedindo também, ele , imediatamente oferece-lhe sua comida que estava pela metade, logo depois do fato, Celsia disse que perguntou se ele conheceria a tal mulher que pediu comida, Marcus contou que não, mas, que certamente ela estaria faminta , e por este motivo doou sua refeição.
Em seu perfil no Facebook, Abigail contou toda a história e disse que durante os 15 dias que está com o morador de rua, ele nunca chegou atrasado, sempre cumpre perfeitamente com todas as funções, e quando recebe o pagamento, gasta comprando comida no café dela, ela contou que ficou muito feliz e agradecida com todas as mensagens de carinho que vem recebendo, e que nunca vendeu tanto em seu café como está vendendo agora, brincou.

Veja o agradecimento que a empresária publicou em seu Facebook: