que estão fazendo os famosos:  Zeze Di Camargo e Luciano, Wesley Safadão e Brooke Shields


Giro dos famosos: Fique por dentro do dia a dia dos famosos

 

Zezé di Camargo & Luciano

A dupla esteve no programa da Globo, ‘Conversa com Bial’, 29 de 06de 2017 e despertaram risos da plateia e do Bial, quando perguntados se enviavam nudez para as companheiras, Zezé de Camargo, disse  que usa uma técnica criativa para enviar nudez para sua noiva Graciele Lacerda,  segundo ele, “A tática é colocar o celular de baixo para cima. Valoriza muito. Cresce bastante“.

Já seu irmão, Luciano Camargo, disse que para enviar os cliques íntimos ele usa outra tática, segundo ele: “Hoje em dia, você faz amor de tudo que é jeito com o Facetime. Você trava a barriga para fazer gominho e coloca o celular de cima para baixo”.

 

 

Wesley Safadão

O cantor de forro quase não consegui se apresentar no show, na cidade de Limoeiro, Pernambuco, dia 29/06/2017, devido sua apresentação o teve muito transito no entorno do local. E o próprio Wesley teve que pedir carona para um guarda municipal para chegar de moto à casa de shows. Ele depois da carona escreveu na sua página do Instagram “Eu já imaginava que daria um público grande hoje em Limoeiro PE, mas o que aconteceu foi muito mais que isso! Os 4 acessos da cidade estavam completamente parados, não entrava e não saia mais ninguém, quilômetros de engarrafamento. Muita gente deixando os carros a vários km da cidade. Infelizmente nem todos conseguiram entrar para ver o show, os portões se fecharam antes das 21h“.

Brooke Shields

A atriz  estava sumida, mas voltou e mostrar aos 52 anos,  um corpo de dar inveja vestindo  apenas uma lingerie.

No ensaio realizado para revista Social Magazine, ela mostrou sua boa forma. No filme”Lagoa Azul” ela quase não usava roupas e o filme proporcionou algumas cenas sensuais.