‘Sniper’ da Cracolândia que ostentava submetralhadora foi preso


Polícia prende Anderson Kunzle, desertor do Exército, que fazia segurança para o tráfico na Cracolândia.

O ‘Sniper’ foi preso, ele era segurança do trafico na Cracolândia, comandada pelo Primeiro Comando da Capital, na capital de São Paulo.

Anderson Alves de Siqueira Bernardino Kunzle havia desertado o Exército em Pernambuco, para fazer segurança para o trafico, era visto pelas ruas da chamada Cracolândia,  ostentando uma submetralhadora e um cão da raça pitbull. Kunzle foi levado, na manhã do dia 30/06/2017,  para o Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), da Polícia Civil, Bom Retiro. Ele estava sendo procurado desde 21/05/2017, quando fugiu na megaoperação, que prendeu 56 suspeitos, de participarem da facção criminosa PCC.

Ele havia sido filmado apoiando uma submetralhadora no teto de um carro, estacionado na Rua Helvétia, este momento foi captado  pela Câmera de vigilância da Guarda Civil Metropolitana (GCM)  atirando em policiais no dia 04/05/2017.

Ele é um ‘sniper’ ou seja um atirador de elite do grupo criminoso, ficava posicionado na cobertura dos prédios observando o movimento e fazendo a segurança para os ‘varejistas das barracas do crack’. Seu trabalho no PCC erá de atirar em quem se aproximasse das 30 barracas do “feirão da droga”.

O tráfico também contava com outros atiradores, segundo os investigadores. Mais 11 criminosos são procurados.

Outro atirador do tráfico chamado José Raimundo também foi preso, já havia sido preso na região Central da capital paulista pela Polícia Militar. Este também foi levado ao Denarc e indiciado por tráfico de drogas e receptação de carro roubado, pois no dia que foi preso foi surpreendido circulando com um automóvel roubado. Um terceiro atirador também está sendo procurado procurado. Com essas já chegam a 60 o número de pessoas detidas suspeitas de envolvimento com o tráfico na Cracolândia.