Bispo pede carro dos fiéis como pagamento de dízimo; veja o vídeo


Um culto acontecia normalmente na famosa igreja Universal do Reino de Deus, quando um pastor no meio da pregação, decidiu fazer um pedido bastante inusitado aos fiéis, que no momento, ouviram atentos, o homem pediu que os presentes deixassem os seus carros, independentemente de qual fosse.

Na pregação o pastor aparece chamando os veículos alheios de lata, porcaria, outras palavras são utilizadas pelo pregador que diz que no futuro deus irá retribuir dando uma Lamborghini aos fiéis. A proposta diferente foi feita dentro do templo, a igreja estava plenamente lotada, e pelo vídeo, não houve nenhum fiel que se indignasse com a proposta da autoridade local.

Os cultos evangélicos no Brasil são sucesso em vários lugares do país, até  nas transmissões pela televisão ou internet, uma das partes mais interessantes e criticadas desses “eventos” são de que , na maior parte deles, é preciso dar uma quantia em reais para a igreja, alguns defendem a tal doação, porém outros criticam argumentando que não há na bíblia nenhuma passagem que comprove que Deus exige o dízimo.

No vídeo o home ainda fala que os fiéis devam voltar para casa a pés, táxi , ou de ônibus, o nome do bispo foi divulgado e o mesmo é conhecido por Rogério Formigoni, ele afirma claramente que Deus dará condições financeiras no futuro melhores para os que doarem o veículo.

As imagens vem causando muita polêmica na internet,  e já teve mais de um milhão de visualizações na internet, pode parecer um absurdo, mas, doações parecidas como estas são frequentemente solicitadas em igrejas evangélicas, e há muita gente que as faça.

Veja abaixo no vídeo, o momento da pregação do bispo e da solicitação dos carros como pagamento do dízimo da igreja: