Pedófilo é preso após assediar criança de 9 anos, a denúncia foi feita pelo pai da vítima


No último dia 23, mais um pedófilo foi preso, após policiais militares realizar emboscada para prendê-lo, o crime aconteceu em Várzea Grande, cidade que fica na região de Cuiabá, no Mato Groso.

O pedófilo tem 47 anos e enviava mensagens por um aplicativo de mensagens frequentemente para a menina, a garota, de apenas nove anos de idade mudou totalmente de comportamento nas últimas semanas, o pai percebeu e começou a investigar o que havia de errado. O pai da criança pegou no celular da vítima, inúmeras mensagens do criminoso, além de enviar conteúdo de cunho sexual e conversas picantes, o bandido também  teria pedido que a garota o enviasse fotos nua e seminua.

Veja abaixo as mensagens enviadas pelo pedófilo à criança:

O pai da menina ainda constatou que o meliante teria tentado marcar encontros com a menor bem próximo onde ela morava, mas , os encontros não foram concretizados para o alívio da família, o pai ao se ver naquela situação, imediatamente entrou em contato com a Polícia Civil e levou as mensagens até a delegacia.

O encontro havia sido marcado para um determinado dia, e aproveitando-se da situação, os agentes da Polícia Civil prenderam o pedófilo em flagrante, logo quando o pai da garota levou o celular à delegacia, os agentes continuaram a conversar com o bandido para que ele não desconfiasse de nada, os próprios policiais que teriam marcado o encontro.

Segundo informações da própria polícia, quando o pai desesperado chegou na delegacia, ele estava sem saber o que fazer, e contou que tinha pego mensagens de um home m adulto no celular de sua filha de apenas nove anos, o pai da vítima também contou que o homem já teria sinalizado para a garotinha que a levaria para um determinado motel.

As conversas teriam começado pelo chat do Facebook, depois de ter seduzido a menina, o mesmo teria convencido a menor a dar seu telefone, daí então, as conversas continuaram no WhatsApp, as conversas começaram no mês de maio, e foram mantidas até o momento da prisão, no dia 23 de junho, o celular do acusado também foi apreendido e foram encontradas conversas com outras garotas menores, além de fotos de meninas nuas e seminuas. O caso serve de alerta para os pais de todo o mundo, é preciso verificar a todo o momento com quem os filhos conversam na internet.

Graças ao pai e ao ótimo trabalho da polícia o abuso não se concretizou e o bandido está atrás das grades.