Abusada pelo padrasto menina de 12 anos engravida para gerar filho para mãe


Uma criança de doze anos de idade engravidou do próprio padrasto para gerar filho para sua mãe, a menina teria sido usada como uma espécie de ‘barriga de aluguel’, a mãe da garota teria descoberto que não podia ter mais filhos, (teria ficado estéril), e decidiu usar a própria filha.

O crime veio ser descoberto essa semana, o homem abusou da menina com o consentimento de sua esposa, a mãe da menor, tudo isso porque a mulher queria a todo custo dar um filho para o novo companheiro.

 

Foram no mínimo, cerca de quatro tentativas de que a garota engravidasse, a mesma sofreu os abusos pelo padrasto que tinha premeditado tudo antes com a mãe da menor. Em nenhuma circunstância foi pensado nos traumas que isso udo significaria na vida da garota, a menina, à pedido da mãe teve que esconder a verdadeira face da gestação, os professores de onde estudava logo questionaram a garota sobre a gravidez, e a mesma respondia que tinha sido fruto de uma relação com um garoto da escola numa festa do pijama em que participou.

Pela insistência dos professores e incongruência dos fatos apresentados pela menina, começou-se a desconfiar, até que um dia a menina confessou a professora o que realmente teria acontecido, a docente chamou a polícia que começou a investigar o caso, a mãe foi julgada e só confessou o crime na audiência, ela pegou 6 anos de prisão em regime fechado, o padrasto 18 anos, sendo 12 em regime fechado também.

A nova criança fruto da violência sexual foi entregue à tutela do estado britânico, segundo o juiz que julgou o caso afirmou que mais que um estupro, esse é um caso de abuso de vulnerável.