Mulher vai a tribunal e atitude de juiz surpreende a todos; veja o vídeo


Um vídeo que anda circulando pela web vem fazendo muito sucesso, trata-se de um julgamento que está acontecendo de uma mulher, ela chora e tenta explicar as circunstâncias para estar naquele tribunal, inicialmente, o juiz não leva muito a sério o que a senhora conta, mas , no decorrer das imagens você perceberá o que é ter um dia, uma semana, e um mês muito difícil.

Foi tudo o que a mulher teve para estar ali, ela simplesmente não procurou estar naquele lugar, mas, a vida coloca pedras no caminho tão grandes, que por mais que nós nos esforçamos, não conseguimos tirá-las sozinhos. A compaixão, e a empatia do juiz irão fazer com que você repense as suas atitudes antes de julgar os outros sem ao menos antes, saber o que a pessoa já passou.

O juiz fala para a mulher: “Andrea, você tem 4 notificações diferentes, você tem cinco multas, de 2004,2005, e 2006.”

A mulher diz que não tinha ciência das contas e o juiz rebate: ” A questão não é se você sabia das contas, mas sim se elas estavam ou não localizadas em seu veículo, e sim, elas estavam.”

Andrea pede desculpas e o juiz diz que as notificações estão descartadas.

Na época você morava na rua 9th em Whonsocket, nós estamos acompanhando você. Então você recebeu uma multa na rua Friendship em 2008, foi um problema de estacionamento na rua Friendship, isso vai te custar 25 dólares, aí você teve um problema de estacionamento na rua Friendship em 2014, e vai te custar 25 dólares, até aí estamos indo bem porque você vai ter que pagar 50 dólares. E agora você tem 4 multas de estacionamento.

O senhor está falando das mais recentes?

Juiz – Sim, das mais recentes.

A partir daí a moça tenta explicar tudo o que ocorreu para que as multas acontecessem, o final é surpreendente.

Veja o vídeo: