Alexandre Frota é ameaçado de morte


Alexandre Frota  é jurado de morte: ‘Vou te matar

Alexandre Frota, ator, tem feito uma série de vídeos na internet de conteúdo polêmico, e acabou ganhando alguns desafetos e inimigos mortais. Tanto que o ator, dia 04/07/2017, foi na delegacia fazer uma denúncia contra um internauta do Twitter. Frota e Fabiana Rodrigues, sua esposa, segundo o depoimento foram ameaçados de morte. E a esposa sofreu ameaça de abuso sexual.

Alexandre Frota milita nas redes sociais pelo PSC,  partido do deputado federal Jair Bolsonaro. Segundo o ator as ameaças se iniciaram em uma discussão política. O militante do Partido dos Trabalhadores (PT), diz em tom de ameças que irá entrar na casa do famoso e abusar sexualmente de Fabiana Rodrigues, ameaçando-a de assassinato. Diz na mensagem que matará o ator e incendiar sua residência.

Homem, que faz as ameaças ao Alexandre Frota e esposa, seria um artista plástico na cidade do Rio de Janeiro. Alexandre, repassou o e-mail do artista plástico para os seus seguidores, para que entrem em contato com o agressor. Alexandre ainda postou fotos, mostrando o boletim de ocorrência, na frente da delegacia.

Alexandre Frota deu seu depoimento também no programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, segundo ele, o homem também teria ameaçado a polícia. No Twitter do artista plástico, faz ameaças contra o investigador do caso. E diz que mulher é  para se dar porrada. O agressor ainda declara  que Fabiana Rodrigues solicita fotos de sua genitália pelo  WhatsApp.