Campeonato de tapas acaba mal e vídeo viraliza; assista


Algumas pessoas tem hábitos e costumes estranhos, mas este campeonato supera toda a estranheza do universo, é um campeonato de tapas na cara, parece que nele, o ganhador é o que se manter de pé após os tapas. Era ou apenas parecia um dia comum de campeonato para os fãs e adeptos da modalidade, até, que sem ninguém imaginar, algo muito bizarro acontece, na competição, entre os dois rapazes que disputavam, um deles acaba levando um super tapa e cai imediatamente no chão.

O vídeo viralizou em todo o mundo, ele foi quase um recorde de vizualizações, possivelmente se você ainda não viu , alguém muito próximo a você deve reconhecer esta história, a brincadeira terminou muito mal para um dos competidores e isto fez muita gente chorar de rir.

É possível perceber que o narrador fala algumas palavras em espanhol, o que não nos dá a certeza da localização, mas , certamente não terá sido no Brasil, aqui, as pessoas apenas se divertiram com o estado em que um dos caras ficou, alguns internautas, criticaram veementemente as atitudes e o campeonato em si, disseram que é uma verdadeira apologia à violência e que isso poderá trazer sérios danos a quem o pratica, outros apenas riram e segundo um outro ” se te faz bem que mal tem?”.

Pessoas vão a loucura no momento em que o “tapa da morte” é dado no rapaz, outras ainda se movimentam na tentativa de ir socorrer o homem que está sem nenhum sinal de vida desmaiado no chão. Não foram divulgadas informações sobre o desfecho da história, se caso o jogo continua a acontecer normalmente, nem notícias do jovem que levou o tapa mortal.

Assista agora ao vídeo e tire suas conclusões sobre a competição mais bizarra que já apareceu na internet.