Adolescente grávida é assassinada mas bebê sobrevive ; entenda


Um crime chocou o Brasil inteiro e principalmente a população da região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Uma menina estava grávida e acabou sendo assassinada no último dia 10. As informações são de que tudo não tenha passado de um crime passional, as autoridades explicaram que tiveram acesso à informações privilegiadas, e pelo que parece a gaúcha Mariana Freitas Rodrigues , recebeu um telefonema de um ex namorado marcando um encontro, a garota que possuía apenas dezessete anos possivelmente compareceu e lá foi assassinada.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, alguns portais de notícias divulgaram que Mariana já estava muito perto de ter seu filho, pois já chegava ao final de sua gestação, a menina foi morta com um tiro na cabeça, a mesma veio a falecer imediatamente.

O caso aconteceu no dia 10 às 21 horas, logo que o corpo foi encontrado, foi levado ao hospital, a vida da menina já não podia mais ser salva pois não haviam mais sinais vitais, no entanto,  o bebê não teria sofrido nada e conseguiu ser retirada após uma cesárea.

A criança nasceu e está saudável , é uma menina forte e o quadro da bebê é estável. A guarda da criança será dada aos avós maternos, infelizmente o crime ainda não foi solucionado e as investigações seguem.

Muitas pessoas enviaram mensagens à família da jovem que teve sua vida ceifada, o ex namorado adolescente é ainda o principal suspeito do crime. O atual namorado de Mariana, muito abatido, lamentou tudo o que aconteceu e contou que os dois faziam muitos planos para quando a criança nascesse. a polícia não divulgou nenhuma conclusão sobre o inquérito.