Homem é acusado de matar filho da amante; entenda o caso


Um caso monstruoso aconteceu nos Estados Unidos e tem chocado o mundo inteiro. No ano passado um americano foi acusado de ter matado um bebê. A história  mobilizou várias emissoras de televisão e pessoas que se emocionaram com o caso, o mistério rondava para saber quem matou a criança, ou de que forma aconteceu a morte.

A mãe do bebê Roxanne Lewis Randall,explica que no dia em que encontrou o filho morto, ela estava com seu companheiro com o qual vivia a cerca de um ano, o relacionamento era um caso extraconjugal, já que o homem era casado e pai de quatro filhos. Ela acredita veementemente que o assassino de seu filho seja seu amante, com a suspeita estão também algumas imagens que foram registradas pelas câmeras de segurança da casa, elas mostram que pouco tempo antes de encontrar seu filho morto , ela teria escutado um baque, preocupada, perguntou de um outro cômodo da casa ao namorado o que teria acontecido, ele reponde que tinha apenas pego uma bola no chão.

A criança sofreu graves traumatismos cranianos e não resistiu aos ferimentos mesmo sendo levada ao hospital. O dentista Franklin de 35 anos está preso, a mãe devastada conta como tudo aconteceu:  “Lincoln estava deitado no sofá, olhando para a TV, então eu fui sai para pegar a chupeta dele. Bert estava no outro sofá. Quando trouxe a chupeta, achei que ele estava dormindo, então eu coloquei o objeto no braço do sofá e voltei para cima”.

Ela disse que depois de um tempo Franklin levou o garoto em seus braços para a cozinha, pegou um pedaço de pizza e voltou ao quarto. Mais tarde quando a mãe foi pegar seu filho percebeu que ele não respondia mais, levou às pressas ao hospital mas já era tarde demais.

Promotores responsáveis pelo caso acreditam que ele tenha sido motivado por ciúmes que Franklin tinha do pai biológico de Lincoln. Inclusive ele teria enviado ao rapaz mensagens ameaçadoras.