Carreta de gasolina tomba e curiosos morrem com explosão; veja o vídeo


Um vídeo com cenas impressionantes tem circulado nas redes sociais e mostra o momento em que uma carreta que carregava líquido inflamável, o se sabe ao certo se era gasolina ou outro inflamável, pega fogo e pessoas que estavam observando acabam morrendo em menos de segundos com a explosão.

As proporções do incêndio foram tão intensas que não houveram chances dos curiosos que estavam no local mais próximo se salvaram, apenas os que estavam mais distantes conseguiram sair do local correndo, nas imagens é possível perceber o desespero das pessoas que estavam próximas ao local do incidente, até mesmo quem fazia a gravação ficou totalmente em estado de choque, a mulher que estava com o rapaz que gravou as imagens só gritava em total sinal de desespero.

As chamas em questão de segundos se espalhou, e até para os que estavam em um prédio ao lado ficou ruim, não haviam muitas saídas, e o fogo se espalhava com muita rapidez.

O vídeo começou a circular no ano de 2016, mas recentemente, páginas de Facebook repostaram as imagens que além de assustadoras servem como um alerta para situações deste tipo, o Corpo de Bombeiros orienta que as pessoas quando se depararem com fatos parecidos com estes mantenham distância de um raio de cinquenta quilômetros, no mínimo. É realmente um episódio que inspira os mais diversos cuidados, não se tem a localização específica de onde aconteceu a explosão, mas, pelo áudio que se tem no vídeo, trata-se de um país não ocidental, já que não fala-se em inglês ou espanhol.

Cerca de quinze pessoas estavam no local em que pega fogo de imediato,estas, com certeza não escapara, das enormes labaredas, outras  ainda estavam nas proximidades, mas, tiveram a sorte de conseguir fugir à tempo.

Veja ao vídeo do momento em que a explosão acontece;