Conhece o café transparente? a bebida já é vendida em alguns países da Europa


Grande parte das pessoas de todo o mundo amam e admiram o café, uma bebida saborosa que fornece energia, revigora e aquece o corpo. Porém, alguns não adeptos de uma das bebidas mais consumidas no Brasil e no mundo agora poderão aproveitar o sabor de forma diferente, algumas dessas pessoas que se dizem não serem fãs do café, reclamam muito da cor do produto, que, além de amarelar os dentes, por vezes deixa um hálito um pouco amargo na boca.

Pensando nestas e em outras questões, dois irmãos muito inteligentes e criativos resolveram colocar uma ideia em ação, o intuito deles era criar um café que não fosse preto, dito e feito, os brothers conseguiram desenvolver a bebida que tem gosto muito semelhante ao do café, mas, sem a cor e que é consumido de maneira diferente da tradicional que já estamos cansados de conhecer, é que ao invés da bebida ser servida quente, ela é tomada gelada.

A cor também é um dos feitos mais surpreendentes, pois, é totalmente incolor, tão transparente quanto a água que bebemos todos os dias. Os irmão se chamam Adam e David Nagy e o consumo da bebida já está acontecendo na Eslováquia e no Reino Unido. Para os amantes da tradição, é bem provável que não se identifiquem com a inovação dos inventores, mas, o fato é que o assunto vem sido bastante comentado e discutido em todo o mundo.

As informações são de que os irmãos não quiseram divulgar a fórmula do novo Clear Coffe, mas já tem muita gente de olho neles, será que a fórmula será uma nova fórmula coca-cola ? ou seja, a fórmula que ninguém tem acesso?

O fato é que os dois rapazes precisavam de 35 mil euros, mas , foram doados apenas 466 euros por cerca de 130 colaboradores, que não desanimaram os irmãos de lançarem seu produto numa vaquinha que eles criaram em um site de de crowdfunding. O preço da bebida não é muito em conta não, uma pequena garrafa com 200 ml do produto custa 5,99 euros, o equivalente a cerca de 20 reais.