Turista bêbado entra em jaula de leão dizendo que queria cumprimentá-lo; veja o vídeo


Um vídeo impressionante vem circulando nas redes sociais e tem causado um verdadeiro alvoroço na internet, trata-se de um homem que sem mais nem menos decidiu entrar numa jaula cheia de leões. Segundo informações, o homem contou que queria fazer amizade com os bichanos e teria pulado dentro do local onde ficam os animais.

Tudo aconteceu na cidade de Hyderabad, que fica na Índia. Pessoas que estavam no local informaram que o corajoso estaria com sinais visíveis de embriaguez, identificado como Musesh Kumar de 35 anos, ele só poderia realmente estar muito fora de si para tomar uma atitude mais que simplesmente inusitada, uma verdadeira loucura. Turistas estavam nas proximidades ficaram em estado de choque, muito assustados e com medo de que algo muito trágico acontecesse gritavam e pediam para que ele voltasse, mas, Kumar não desistia da ‘maluquice’ que estava por fazer.

 

Outras pessoas que estavam aparentemente mais calmas aproveitaram e registraram o ato do homem, o fato ocorreu no zoológido Nehru Zoo Park e pelo que mostram as imagens, o indiano queria dar um aperto de mão nos leões, o mais inusitado é que quanto mais ele se aproximava dos animais, mais ele cantava a música ‘Come to my darling’ , de Ruby Johnson, procuramos uma tradução para a música e a mais próxima foi ‘ venha para mim, minha querida’, realmente, muito apropriado para a situação.

 

Funcionários do local pediam encarecidamente que o homem saísse dali, mas ele não se importou e se aproximava cada vez mais, sem ter outra alternativa, os funcionários colocaram comida para os leões na tentativa de distraí-los, atraídos pela comida e pelos objetos os animais aos poucos foram se distanciando. O bêbado foi retirado do local sem nenhum ferimento mesmo tendo se arriscado como fez.

Assista ao vídeo e veja o momento em que o homem entra na jaula: