Pedófilo cai em armadilha da polícia e tem reação inusitada; veja o vídeo


Um homem achando que estava no local após um suposto encontro marcado com uma criança, não imaginava o que iria acontecer. Na verdade, o encontro teria sido marcado pela polícia como uma espécie de armadilha pra prender o pedófilo, identificado como Michael Nevin, de 44 anos, acreditava que quem iria para o encontro era uma menina de apenas 13 anos com quem vinha batendo papo através de uma rede social.
A equipe de ‘caçadores de pedófilos’ desmascarou o meliante e o mais estranho de tudo foi a reação do mesmo ao saber do que se tratava. A garotinha de treze anos não existia, tudo não passava de uma armação para pegar o pervertido, armado e arquitetado pelo grupo , o bandido ao ser confrontado pela polícia quase teve um colapso.
O pedófilo leva as mãos à cabeça e entra em desespero no momento em que o rapaz lê todas as mensagens que ele enviava para a fictícia garota de treze anos, ele então assume toda a autoria do crime e diz que teria se envolvido com a suposta personagem por sofrer de ‘ansiedade social e tédio’.
Encontrado em Park Lane, Sunderland, as imagens foram registradas por um homem que estava no momento e está viralizando nas redes sociais. O homem foi preso e teve uma pena nada branda, o juiz Bob Spragg condenou Nevin a nove anos de prisão em regime fechado, sendo dois anos de pena suspensa, ficando o pedófilo obrigado a frequentar uma clínica de reabilitação, além da ordem de prevenção de crimes sexuais por dez anos, registrado como infrator sexual por também dez anos.
Felizmente tudo acabou bem desta vez, mas, a realidade é dura e muitas crianças sofrem abusos sexuais dentro de suas próprias casas, quando não são abusadas por pessoas próximas. No Brasil, se você souber de algum caso semelhante, denuncia ligando 100.

Assista ao vídeo: