Professora deixa noivo no altar para ter caso com aluna de 13 anos


 

Uma professora americana de 26 anos de idade deixou o noivo para se envolver com uma aluna de treze anos de idade, isso mesmo,  a menina tem metade de sua idade. Faltando apenas quatro meses para seu casamento a mulher não exitou em deixar o seu futuro marido, ela disse ter se apaixonado pela menina, e este envolvimento poderá fazer com que a docente pegue mais de quinze anos de cadeia.

Por ser menor de idade, o nome  da menina pivô da separação não foi divulgado, no entanto, a professora foi identificada como  Brooke Rosendale, a protagonista do história está sendo triplamente crucificada, pois, em grande parte dos estados norte-americanos um caso como este, de abuso sexual de menor é um crime muito sério e não há penas brandas nessas circunstancias, além do abuso, a mulher estava comprometida, além da traição, o fato da professora se envolver com uma pessoa do mesmo sexo também pesa, principalmente em estados muito conservadores como é o caso da Flórida e outros.

A docente mora no estado de Riverdale em Ohio, e irá responder pelo crime de abuso sexual de menor. A professora dava aula em três escolas da cidade, desempregada agora, após toda a repercussão teve imediatamente seus contratos reincididos. A denúncia foi feita pelos pais da garota com com Brooke estava tendo um relacionamento.

Os pais começaram a desconfiar do caso após a filha começar a mudar seu comportamento, eles abriram o jogo e perguntaram, ao ser questionada pelos pais a criança contou sobre a relação.

A própria menina confirmou que teve encontros amorosos com a educadora, não sabe-se se a professora confirmou ou não, mas, informações são de que ela conseguirá responder em liberdade. Por sorte , o noivo perdoou toda a traição e está confirmado o casamento para o mês de setembro, o julgamento ainda não tem previsão para acontecer.