Bandidos vestidos de ‘falsos policiais’ invadem casa e executam jovem de 15 anos


Uma jovem foi morta após ser alvejada com cinco tiros por bandidos que estavam vestidos de policiais, os meliantes não tiveram nenhuma pena e até sobrou para o cachorro que também levou tiro. A menina tinha apenas quinze anos de idade.

Infelizmente, a criminalidade só vem aumentando, cada vez é maior o número de mulheres e menores de idade envolvidos com o tráfico e violência em geral, em parte, estas pessoas vão atrás de dinheiro fácil, e o conseguem no mundo da criminalidade, outras vezes, vão apenas atrás do consumo de drogas e acabam se envolvendo em dívidas, mas, com traficante não tem perdão, se não pagar com dinheiro, certamente pagará com a própria vida.

Jovens que não conseguem nem chegar a vida adulta, ou são detidos e vivem encarcerados ou morrem antes mesmo de atingir a maior idade, vítimas de crimes brutais que chocam a população. O crime aconteceu em Curitiba, e segundo informações preliminares, tudo aponta que a garota tinha algum envolvimento com os dois bandidos.

Os meliantes se passando por policiais,invadiram a casa da garota, a jovem não resistiu aos cinco disparos que acertaram o olho, a coxa e o peito,  e faleceu ainda no local. Identificada como Emily Beatriz dos Santos Krichak, ela morava na região metropolitana de Curitiba, os bandidos apareceram na residência por volta das 21h30 que fica em Araucária.

Testemunhas contaram que logo quando os criminosos invadiram a casa, o animal da adolescente não tomou nenhuma reação violenta, mas, ao perceber o que estava acontecendo, para proteger a sua dona, ele reagiu aos bandidos mas acabou tomando um tiro e morreu também. Vizinhos contaram que o animal era bastante dócil e nunca foi agressivo em  nenhum momento.

O país vive em uma frequente onda de violência que não cessa, até quando teremos que conviver com notícias como estas todos os dias?