Início Destaques Banhistas fazem “corrente humana” e salvam família de afogamento

Banhistas fazem “corrente humana” e salvam família de afogamento


Uma tragédia quase aconteceu em uma praia nos Estados Unidos, se não fosse pela união dos banhistas que se juntaram para formar uma verdadeira “corrente humana” e resgatar uma família inteira, certamente, esta história teria tido um final muito triste.

O que parecia um passeio simples de família poderia ter tirado a vida de nove pessoas de uma mesma família. Roberta Ursrev estava na Flórida curtindo um dia de sol com sua mãe, marido, filhos e sobrinhos, quando percebe que as crianças estavam muito longe da faixa de areia já gritando e chorando, eles pareciam estar sendo puxados pela correnteza marítima.

No desespero de mãe ela tentou ir salvá-los, outros familiares também vão ajudá-la e devido à forte força do mar eles todos acabam por ser puxados. Imediatamente, ao perceber o que se passava, uma banhista chamada Jessica Simons e o esposo pegaram uma prancha de bodyboard que acharam na areia e nada em direção ao pessoal, enquanto isso, o marido de Jessica começou a mobilizar uma corrente humana para salvar as pessoas. O casal comentou, que logo quando viram a estranha movimentação dentro do mar pensaram que se tratava de um tubarão, mas, foi ao entrar na água que Jessica entendeu que era afogamento, “Essas pessoas não vão se afogar hoje. Não vai acontecer, nós vamos tirá-las de lá”, Disse a salvadora a um jornal.

Já eram mais de oitenta pessoas na corrente em solidariedade para salvar a vida da família, uma distância de quase cem metros foi alcançada e o mais incrível é que parte das pessoas que se solidarizaram não sabiam nadar, mas, estavam ali correndo risco pela vida de outras pessoas.

“Foi algo impressionante de ver. Essas pessoas que nem se conhecem confiando umas nas outras para poder salvar a família”, disse a moça.

A mãe das crianças, Roberta, contou que não lembra de ter sido resgatada e só se recorda de quando acordou na praia após o desmaio. “Eu sou muito grata. Essas pessoas são anjos de Deus que estavam no lugar certo, na hora certa. Eu devo a minha vida e a vida da minha família a eles. Sem eles não estaríamos aqui”.

“É muito legal perceber que nós temos nossas próprias vidas, estamos sempre na correria, mas quando alguém precisa, todos param o que estão fazendo e ajudam. Foi muito inspirador ver que ainda temos isso. Com tanta coisa acontecendo no mundo, ainda temos humanidade”, declarou Jessica Simmons.

 

Porno Legendado