Mulher quase morre em enxurrada, mas sobrevive de forma impressionante; Veja o vídeo


Ficar de cara com a morte é bem comum hoje em dia, tendo em vista a violência que está presente todos os dias, não há lugar seguro em parte nenhuma do mundo, de fato, há alguns menos violentos que outros, mas, estar de cara com a morte da forma como esta mulher lidou é um feito realmente impressionante.

Em um vídeo que está circulando na internet, é possível ver o momento em que uma mulher consegue sobreviver a uma enxurrada, ela sobrevive e luta a cada minuto pela vida de uma maneira admirável. Neste caso, trata-se de um acidente natural, o que é totalmente imprevisível algumas vezes, fatalidades são frequentes em casos como estes, histórias de pessoas que não conseguiram se salvar em meio a ondas gigantes, deslizamentos, raios, ou furacões.

A mulher mora no Peru, país onde vem acontecendo uma das maiores enxurradas de todos os tempos, muitas pessoas já morreram com as fortes chuvas no país, que, normalmente tem um volume de chuvas impressionante. Muitos lugares já sofreram alagamentos, inclusive a capital do País, Lima.

O que se sabe, é que o lugar de onde a mulher é filmada é no Peru, mas, não sabe-se o estado ou cidade para especificar melhor sua localização, no entanto, o mais impressionante não são as informações geográficas de onde se filma, mas, o que acontece.

Uma pessoa filma normalmente a enchente levando tudo o que lhe aparece na frente, mas, incrivelmente surge uma pessoa no meio do entulho de lixo, madeiras e lama, ela está totalmente coberta da lama e levanta com dificuldade pela força da água. Pessoas que estavam próximas estendem a mão e tentam ajudar a mulher, ela felizmente consegue sair da lama e é resgatada.

Assista ao momento emocionante em que a mulher consegue se livrar da enxurrada: