Bolsonaro deixará PSC e já tem nova legenda para as eleições de 2018


O deputado Federal Jair Messias Bolsonaro, apesar de muito polêmico, conseguiu conquistar um grande público de eleitores, que o defendem a ferro e fogo,  e apesar de ter uma reputação de ser radical, ele conquistou um número de fãs e seguidores jamais vista para quem vem de um partido relativamente menor que os grandes PT e PSDB.

Bolsonaro, em entrevistas já teria afirmado que não  é nada radical, mas , que apenas defende alguns pontos que muitos questionam e chamam de extremismo. Ele, é considerado já um pré-candidato às Eleições de 2018, e domina a segunda posição no ranking de presidenciáveis, na disputa com o ex presidente Lula, um dos políticos mais votados do Brasil.

O deputado, afirmou recentemente, que deixará seu partido atual, o PSC, já que o pastor Everaldo será o representante do partido na corrida à presidência, o parlamentar também explicou, que , não sente mais afinidade com os ideais do Partido Social Cristão, logo quando anunciou sua saída , surgiram inúmeras legendas, pelo fato do “mito” como é chamado por seus fãs e eleitores, ser bastante popular e um forte candidato para o ano que vem.

Mas, o candidato não quis aceitar as propostas por não comungar com algumas ideologias, e também por não querer ser dominado por outras pessoas, por isso, conversando com a família, o então Deputado, decidiu fundar um novo partido com o nome que já está no TSE, e poderá ser legalizado até o início das eleições de 2018, o nome da legenda escolhida foi “Muda Brasil” e Bolsonaro será um dos donos.

Caso não dê certo, a intenção do pré-candidato é de procurar por outro partido para se candidatar. Uma das questões que mais geram polêmicas, é o fato de que se conseguir chegar a presidência, Jair pretende legalizar o porte de armas no país.