Filha de Eduardo Cunha vive de luxo e ostentação; veja as fotos


A filha de Eduardo Cunha, uma patricinha de pouca idade e muito dinheiro no bolso, a mesma exibe vida de luxo e ostentação em redes sociais, e para quem pensa que a menina bonita se importou muito com a prisão do seu pai está bem enganado, a Babu, como é chamada pelos mais íntimos demonstra uma vida de puro glamur e parece bastante feliz e realizada.

O perfil da moça é público, e por isso, qualquer pessoa pode constatar as nossas afirmativas, o contrário dos outros filhos frutos do primeiro casamento de Eduardo Cunha.

O ex presidente da Câmara dos Deputados foi preso por muitos envolvimentos com corrupção e desvio de dinheiro público, mas, sua esposa,  a jornalista Cláudia Cruz, absolvida por Sérgio Moro, segue sua vida tranquilamente gastando milhões em lojas de grife de Nova York.


Bárbara, é formada em publicidade e propaganda na  British School e usa todo o seu inglês em viagens que realiza por todo o mundo. A mãe da jovem, mulher de Eduardo, comenta as fotos da jovem com emojis de aplausos e corações. Babu, também demonstra todo o seu lado romântico nas redes ao lado de seu amado publicitário Pedro Annecchini Bleuler, que hoje é sócio de quatro grandes empresas na área de engenharia.

 

Outro fato interessante sobre mãe  e filha, é que três meses após a grande repercussão na mídia nacional sobre os escândalos da Lava Jato, as duas foram vistas no Caribe relaxando e curtindo a vida, enquanto, o marido e pai estava com o rosto estampado em todos os jornais do País.