Leitor de jornal escreve que PM tem que morrer e gera polêmica na web; veja


Um leitor de um jornal na internet publicou um comentário absurdo e chocou internautas, o homem que não foi identificado postou um comentário em um determinado site, após algumas horas, pessoas de todos os lugares tiveram acesso a um print tirado por outro internauta e publicado em páginas de assuntos policiais no Facebook, o assunto rendeu mais de 505 comentários e mais de 3 mil pessoas curtiram negativamente o post publicado.
Só de compartilhamentos, em apenas uma das páginas, foram mais de 227 em poucas horas de publicação em uma Fanpage muito conhecida no Brasil, onde, já se tem mais de 3 milhões de seguidores.  No comentário, o homem enfatiza que os policiais ganham pra morrer mesmo, e que eles não estão ali de graça, que caso não estejam satisfeitos com a profissão é “só sair” e deixar para outro que queira.
 O leitor ainda disse que o pagamento adicional de periculosidade que os PM’s recebem é para isso mesmo. (neste trecho, o que ele quer dizer é que é para correr risco de morte).
Ainda no mesmo comentário ele afirma que o que aconteceu com o Cabo Marcos Marques, na última semana em Santa Margarida foi pouco, e que morrem trabalhadores todos os dias no país, por isso, ele afirma com todas as letras que, quem deveria morrer no lugar do trabalhador são os policiais militares, e no final ainda concluiu “ eles ganham para isso“.

Veja o print do comentário:

O administrador de uma das páginas em que a postagem foi feita disse na legenda da foto: “Não acredito nisso! Vejam o que um leitor do Jornal escreveu . Tá tudo errado neste nosso Brasil”

Usuários da rede social se revoltaram e começaram a comentar a publicação em poucos segundos da postagem ser publicada, “Então tem que colocar esse detalhe nos editais dos concursos, porque até onde eu sabia, os PM’s são pagos pra manter a segurança e a ordem pública! Esse animal ai deve ser daquela qualidade de concurseiro frustrado, que tentou mil vezes e não conseguiu uma vaga dai começa a bostejar!” disse uma internauta revoltada com o texto do homem.

“Se eu ganho para ter que morrer, acho que estou recebendo muito pouco! Seria cômico se não fosse trágico ter que ver uma coisa dessas!”desabafou um policial.