Saiba tudo sobre a semana dos famosos


Giro dos Famosos

Fani ex-BBB engordou demais, Mariana Ximenes e Bruna Marquesine de topless e os gêmeos da Beyoncé são os destaques da semana

 

Bruna Marquesine e Mariana Ximenes

Bruna Marquesine e Mariana Ximenes aparecem juntas, sorrindo e de frente a uma vista maravilhosa. Na foto postada pela atriz Mariana Ximenes no Instagram, as duas fazem topless dentro de uma piscina e muitos fãs comentaram a beleza de ambas as atrizes.

Não param chover comentários como: lindas, maravilhosas, divas, deusas, sereias, plenas entre outros.

Beyoncé e os gêmeos

Beyoncé divulgou uma foto com seus filhos gêmeos, com a frase, “Sir Carter e Rumi, um mês de vida hoje”.

Os nomes dos bebês tem um significado bem peculiar, Sir na tradução do inglês para o português significa “senhor” e faz referência a um nobre. Já o nome Rumi, significa beleza em japonês.

Fani Pacheco ex-BBB

Fani Pacheco ex-BBB está acima do peso, em 2015 ela estava pesando apenas 65 kg e na sua última pesagem foi para 83 kg, segundo Fani,  agora ela tem um canal de vídeos no Youtube, o “Fani quebra o padrão”, onde explica seu drama, e porque passou a usar roupas plus size, as fotos não escondem que a ex-BBB está bem acima do peso, o que fez muitas pessoas acharem que algo está errado com a saúde da brother, mas foi um longo processo de depressão, após a perda da mãe.