Justiceiros capturam mais um suspeito de tentar abusar de meninas


Mais um caso de violência e abuso de menores, mas, ao menos desta vez, parece que o abusador se deu muito mal, isso, graças a colaboração e investigação de um grupo de “Justiceiros” que não permitiu que o pior acontecesse com uma garota.

Eles se prepararam e encontraram o homem em uma estação de trem, o mesmo estava esperando pela vítima. Os chamados “Caçadores de pedófilos” estão em números, crescendo de forma intensa na Inglaterra, tratam-se de pessoas normais, civis que desmascaram os potenciais estupradores e agressores de crianças, eles realizam todo o processo inicialmente identificando os meliantes pela internet, principalmente em chats de bate papo online e redes sociais.

O vídeo da abordagem realizada pelos caçadores está circulando em redes sociais de todo o mundo, e a prática deste tipo de “trabalho” vem gerando polêmica e dividindo opiniões. Praju Prasad, de 24 anos, foi pego enquanto tentava se encontrar com uma menina de apenas doze anos de idade, o contato que eles tinham era apenas por Messenger e Facebook.

“Você está aqui para conhecer uma garota de 12 anos para manter relações com ela”, diz um dos homens que participa da abordagem ao pedófilo.

As imagens mostram o pedófilo sendo desmascarado em público na estação de metrô, ele em total desespero se ajoelha e pede desculpas, além de insistir para que o justiceiro o deixe ir para casa. “Por favor, deixe-me em paz. Por favor, eu te imploro. Por favor, eu te imploro”, repete ele.

Logo em seguida o homem é levado à Polícia e confessa o crime, um dos integrantes do grupo de caçadores ressalta a importância do trabalho, ”Se este homem não tivesse sido pego por nós, ele poderia muito bem ter passado a abusar de uma criança real”.

Outro ainda pede para que  as autoridades endureçam as leis para que assim evitem crimes deste tipo. “Achamos que os juízes devem ser mais rigorosos, pois esse tipo de infração precisa ser eliminada antes que crimes mais graves serem cometidos “.

Veja o vídeo: