Zeca Pagodinho é internado após acidente


 Um incidente aconteceu com o famoso cantor de pagode, Zeca Pagodinho, p mesmo teria sido internado após sofrer um acidente em um quadriciclo na última sexta-feira, 14 de julho.
Segundo informações, a Polícia do 15º Batalhão, teria recebido um chamado de acidente de trânsito, o mesmo teria ocorrido na cidade de Xerém. O Batalhão fica localizado na cidade de Caxias, Rio de Janeiro, só, que não imaginavam que quando chegassem ao local seria o cantor  de pagode mais famoso do Brasil, quem estaria envolvido no acidente.

Os policiais relataram que o artista estava em um quadriciclo, e , na tentativa de realizar o retorno em uma das vias acabou virando e tombou ao fazer a manobra, completamente consciente, Zeca, esperou calmamente o socorro e logo foi levado pelo Samu a um hospital particular, o Caxias D’or, que está localizado na cidade em que o cantor reside.

Já no hospital,  Zeca passou por uma bateria de exames constatou-se que o seu estado era estável, agora, ele se recupera do acidente entre familiares, Neste domingo, 16, os assessores publicaram uma nota de agradecimento em uma rede social. Na mensagem,  a assessoria confirma que ele está em Xerém comemorando o aniversário de seu filho, Eduardo, além de aproveitar o Dia do avô com seus netos.