Ana Hickman, o pesadelo ainda não acabou!


O atentado sofrido pela apresentadora Ana Hickman volta a ser foco de notícias.

 

O caso que envolveu a apresentadora Ana Hickman, continua em foco, agora a Justiça determinou a continuidade do processo que averígua o homicídio doloso, onde envolve seu cunhado, Gustavo Henrique Bello Correa, que acabou matando Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, após o rapaz tentar matar a apresentadora,  num quarto de hotel na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, em 21/05/2016.

Cunhado de Ana Hickman, Gustavo Henrique Bello Correa,  a esquerda e  Rodrigo Augusto de Pádua, rapaz de 30 anos que cometeu o atentado a direita, e acabou sendo morto.

A juíza Âmalin Aziz Sant’ana, responsável pelo processo, não acatou as alegações de legitima defesa, pela defesa do cunhado de Ana, a juíza acabou determinando que  sigam as investigações do caso. “Afasto, nesse momento, as alegações da Defesa, ratifico o recebimento da denúncia e dou prosseguimento ao feito”, afirmou a juíza.

Essa era nossa principal tese. Que desde o início foi alegada pelo Gustavo e acatada pelo delegado responsável pelo inquérito. Não há mudança de estratégia. Quem age em legítima defesa não comete crime. Então, não tem porque ser condenado. E por isso, teria o arquivamento do caso”, diz o advogado defesa. “A Juíza já tinha nos dito que iria fazer”, completou.

O delegado responsável pelo caso, Flávio Grossi, pediu o arquivamento do inquérito no dia 17/06/2017, afirmando que o cunhado da apresentadora agiu em legítima defesa. Ele ainda sustentou que, Pádua havia planejado todos os detalhes, desde onde seria feita a abordagem, até qual seria a arma do crime.

Ana Hickmann  não se pronunciou ainda sobre o caso.