Internautas gravam vídeo imitando Eduardo Costa e viralizam; assista


Uma série de vídeos vem sendo compartilhados nas redes sociais, principalmente em páginas do Facebook, tratam-se de verdadeiros memes que estão virando febre na web após um vídeo do cantor sertanejo Eduardo Costa, viralizar.

A gravação foi feita através do próprio celular do cantor, que, nas imagens aparece com uma regata cavadíssima, ao lado de sua namorada, a bailarina Victoria Villarim. No registro feito pelo artista, os dois aparecem ostentando uma BMW avaliada em torno de R$ 600,00 mil reais, o que mais de inusitado acontece, é quando no momento em que o cantor faz o vídeo, insiste para que Victoria diga quem lhe deu o caríssimo presente, no diálogo ele pergunta:

Eduardo: O que você tá fazendo?

a moça responde que está apenas sentada tomando sol, e ele continua.

Eduardo: Nossa, que carrão ein? quem te deu de presente?

Namorada: Ah, fui em que comprei

Eduardo insiste: Quem te deu de presente?

Finalmente a bailarina revela que ele quem a teria presenteado com a BMW. Pessoas de todas as partes do país criaram novos memes com o mesmo formato do vídeo e estão fazendo muito sucesso nas redes sociais, uma postagem recente, onde um internauta faz uma montagem com três vídeos, incluindo o de Eduardo, tornou-se viral no último dia 14, e vem sendo compartilhado por muitos usuários da rede. Até o momento já são mais de 8.416.603 visualizações, 1.114 compartilhamentos e 9,3 mil reações.

Se você ainda não riu com o vídeo do cantor assista abaixo:

Ainda em seguida, é possível assistir os vídeos feitos pelos internautas.

 

Vídeos dos internautas: