População em choque com o crime de dois menores de idade em Viçosa do Ceará.


Polícia captura dois homens e um adolescente suspeitos de matar irmãos de 8 e 10 anos no Ceará e a população se revolta.

 

A população  lotou a frente do Fórum Municipal de Viçosa do Ceará, onde era mantido um dos suspeitos de  duas crianças, uma de 8 anos e  outra de 10 anos, foram assassinadas a golpes de faca em Viçosa do Ceará, no interior do estado do Ceará, dia 16/07/2017, o crime chocou os moradores do município.

O suspeito teve que ser escoltado a um local não revelado pela polícia para evitar um linchamento pela população enfurecida. Ao deixar o fórum a população gritava sem parar  “assassino” e “monstro”.  Ao colocarem o homem  dentro do carro policial, houve agitação da população e a polícia teve que disparar tiros de bala de borracha para reprimir a população, que queria linchar o preso.

Segundo os relatórios policiais, as duas crianças encontradas num beco próximo à própria residência, no distrito de Inharim, zona rural de Viçosa do Ceará. Os dois menores haviam saído para fazer um favor ao pai, mas  demoraram a voltar, e o pai  preocupado foi atrás dos dois e os encontrou-os no matagal com perfurações de golpes de faca, o mais velho já estava morto no local. O menino mais novo, de apenas A policia está fazendo feitos exames para descobrir se as crianças sofreram abuso sexual antes de serem assassinadas.

A polícia prendeu dois homens suspeitos e um adolescente também suspeito de envolvimento no crime foi apreendido.

Segundo a Polícia Civil, um dos homens presos confessou o crime, e disse estar sob efeito de drogas aos policiais e não se lembrava de nada do que tinha acontecido.

Os pais estão em estado de choque, segundo informou a polícia. O crime revoltou a população da cidade, que tentaram linchar os suspeitos do crime.