Mulher tenta subornar policiais e acaba presa por corrupção; veja o flagra


Uma mulher acabou se dando muito mal após tentar subornar um policial, a mesma teria oferecido uma quantia equivalente a quatro mil reais em dinheiro vivo, mas, não sabia que o PM não era corruptível e acabou sendo levada presa em flagrante por corrupção ativa.

O vídeo já está sendo muito compartilhado como uma espécie de alerta, muitos internautas indignados com a postura da mulher e dos outros envolvidos comentaram sobre o fato. A mulher estava tentando livrar a irmã, uma jovem que pelas imagens e diálogos, estava traficando drogas. Toda a família é levada para a delegacia, a irmã por tráfico de drogas, a mulher por corrupção ativa e o homem que não sabemos o grau de parentesco, por associação ao tráfico.

A reação dos citados acima é de muito susto, eles quase não esboçam nenhum sinal de defesa ou argumentação, até porque, na situação em que foram pegos, realmente não haveria a possibilidade de desmentirem o crime. As imagens foram gravadas pelo policial, e revelam que apesar dos pesares, o país ainda dispõe de profissionais éticos, responsáveis, e acima de tudo, honestos.

No vídeo, a mulher aparece contando as notas de cinquenta e cem reais, tudo é devidamente filmado e será provavelmente utilizado como prova do suborno, agora a mulher entenderá de uma vez, que quando se está do lado de pessoas honestas e incorruptíveis, uma atitude assim só a leva para um lugar, a cadeia.

Os demais, aparecem no vídeo calmos observando a senhora subornar à Polícia, eles parecem estar realmente acreditando que se livraram da justiça. Na gravação é possível ouvir o policial dizer :  “R$ 4 mil? A senhora é o que dela? Irmã? A senhora está presa em flagrante por corrupção ativa. A Polícia Militar não se vende. A senhora guarde meu nome: tenente Augusto”

“A senhora está presa por tráfico de drogas. O senhor está preso por associação ao tráfico. Os senhores todos vão ser conduzidos à seccional da Cidade Nova e vão ser apresentados às autoridades competentes.”

Veja o vídeo do flagrante: