Bonita e carismática aplicava golpes, agora esta presa.


Larissa, aproveitava de sua beleza para aplicar golpes em Brasilia, agora foi presa.

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu no dia 19/07/2017, Larissa Borges, 29 anos, ela é suspeita de praticar 31 estelionatos na região da Asa Sul, no Distrito Federal. A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Larissa, a ‘rainha dos golpes’.

A moça aproveitava de sua beleza e carisma para enganar as vítimas. Débora Albuquerque, delegada responsável pelo caso, declarou que Larissa é da cidade Goiânia, e estava aplicando os golpes de estelionato há oito meses em Brasília. “Ela não dava grandes golpes. Dava golpes para viver. Comprava carro, celular, dava golpe em taxista, em lojas, farmácia. Era uma trambiqueira, podemos dizer. Até o momento, temos notícia de, pelo menos, 31 casos contra ela. Mas muitas pessoas estão ligando falando que foram vítimas dela também. Ela é uma moça bonita, sotaque de goiana do interior, usava o charme e abusava da boa fé das pessoas para conseguir o que queria“.

Segundo a delegada, além disso, a moça mentia estar grávida, mais um golpe para conseguir dinheiro. Ela falsificava atestados de gravidez. “Ela tinha um ‘ficante’ e disse que estava grávida. Ela o perturbava para conseguir dinheiro. Ele chegou a registrar ocorrência por ameaça, injúria e difamação. Ela ia até o trabalho do homem e quase o fez ser demitido. Descobrimos que, em Goiânia, ela já tinha feito isso uma vez. Ela conseguiu fazer o rapaz ser demitido, quando falou para a polícia que ele era traficante e que mantinha armas em casa“. Agora, será indiciada por 17 estelionatos e por um furto. A Polícia Civil  continua investigando o caso.