Gerente de um banco senta-se em chão para atender cliente deficiente; veja


Uma foto de uma situação muito comovente viralizou esta semana nas redes sociais, tudo isso se deu pelo fato de um gerente de um banco muito conhecido, ter se sentado no chão da agência para atender um cliente deficiente.

O homem foi fotografado por uma pessoa que passava e presenciou o que estava acontecendo no local, a mulher viralizou em poucos minutos de publicação em seu perfil no Facebook. Para ela, a atitude foi linda, muitas pessoas comentaram e mais de oito mil compartilharam a foto dos dois homens sentados no chão.

Hoje, no momento em que esta matéria foi feita, a foto postada no Facebook já teria mais de 29 mil visualizações e reações.

 

No texto completo a mulher diz : “Esta semana em uma ida a Caixa Econômica da Av.Amaral Peixoto,fiquei encantada ao ver a forma de tratamento de um funcionário do banco a um senhor com problema físico, que precisou de um atendimento. O gerente Luís Cláudio( fiquei sabendo o nome posteriormente) , gentilmente foi até o cliente e de igual para igual , o atendeu sentando no chão com uma alegria visível em poder ajudar aquele senhor . Parabéns!!! Por mais pessoas assim. “

 

O caso aconteceu em Volta Redonda, e Isabel Paiva, de 54 anos contou  que teria registrado o ato, mas que  não tinha a mínima ideia de que o homem sentado no chão, fazendo seu trabalho com excelência era o gerente do banco e só veio descobrir uma semana depois quando, ao voltar à mesma agência bancária com problemas, teria sido encaminhada ao gerente e atendida pelo mesmo homem que havia tirado a foto.

“Nem sabia que ele era gerente quando fotografei”, “Achei lindo o gesto, me emocionei, ele [o gerente] foi muito gente boa, todo arrumado sentou no chão, fazendo seu trabalho com muita alegria”. centenas de pessoas comentaram na foto elogiando a atitude do gerente.