Morre vocalista do Linkin Park vítima de suicídio


O vocalista da famosa banda Linkin Park conhecida mundialmente por várias canções de sucesso morreu hoje, dia 20 de julho de 2017. Informações de um site são de que o artista teria cometido suicídio dentro de sua própria casa nas proximidades de Los Angeles, Estados Unidos. o vocalista tinha 41 anos e deixa seis filhos órfãos.

As informações do site TMZ, é de que o cantor teria cometido suicídio, em uma entrevista no ano passado, Chester desabafou sobre o tema e contou que já teria pensado em se matar, além de ter contado também que já teria sido vítima de estupro por um homem mais velho quando era criança. Segundo as fontes citadas, o artista teria se enforcado dentro de casa, e seu corpo foi encontrado antes das nove da manhã, horário local. O cantor era casado.

Há anos o vocalista lutava contra o vício em drogas e álcool, a pouquíssimos meses atrás, um grande amigo de Chester teria cometido também suicídio, em maio, Chris Cornell teria se enforcado, o mesmo era cantor das candas Audioslave e Soundgarden, o caso de enforcamento foi confirmado por médicos legistas através de exames.

A banda Linkin Park, grande sucesso também no Brasil,  teria iniciado no ano de 2000, seus principais álbuns são “Hybrid theory” e “Meteora”.  Uma das músicas mais memoráveis do grupo seria “Numb”, com este single, Linkin Park conseguiu ganhar um Grammy em 2004, além de ter sido uma das mais ouvidas em todo o mundo por muito tempo, hoje, a canção guardará a voz de Chester, que ficará eternizada para sempre não só nesta música, mas, em tantos outros sucessos.

Milhares de fãs do cantor estão completamente desolados, as homenagens se iniciaram logo pela tarde quando a notícia chegou às redes sociais alcançando assim, um número maior de pessoas a terem acesso a triste notícia.